Botequim dos Bancários terá edição pré-carnavalesca no dia 31 deste mês

41


No dia 31 de janeiro (última sexta-feira do mês), o Botequim dos Bancários terá uma programação especial para iniciar o ano de 2014, com atrações pré-carnavalescas. Conforme todas as edições anteriores, a programação iniciará com “Conversa de Botequim”, tendo como convidado carnavalesco com atuação na cidade de Fortaleza. Espaço para talentos bancários, apresentação de balé popular e de bandas carnavalescas darão o tom para a consolidação do bloco de carnaval dos bancários, “De magote não tem quem derrote”, lançado no ano passado.


O “De Magote não tem quem derrote”, estará disponibilizando sua camiseta a preço de custo e como brinde o CD com as quatro marchinhas do bloco.


Segundo Tomaz de Aquino, diretor de Cultura do SEEB/CE, “a programação deste Botequim dos Bancários será especial, com a distribuição de máscaras, confetes, serpentinas a todos os presentes. Esperamos contar com a participação efetiva da categoria para fazer um pré-carnaval com muita alegria e animação”. O objetivo, segundo Tomaz, é realizar uma edição do Botequim que mostre o carnaval de diversas épocas até a atualidade.


A atração principal do primeiro Botequim de 2014 ficará por conta de baterias que estão sendo contatadas, a exemplo da Unidos da Cachorra, Baqueta e Luxo da Aldeia.


Vale-Conta – Para participar da tradicional promoção do Vale-Conta, o bancário sindicalizado deve se cadastrar no site do Sindicato (www.bancariosce.org.br/sorteio.php) para, durante o Botequim, concorrer a quatro vales-conta no valor de R$ 100,00 cada. Estão garantidos no Botequim, clones de cerveja, água, refrigerantes e uísque, além de estacionamento grátis em frente ao Sindicato para os 25 primeiros bancários sindicalizados a chegarem.