Botequim encerra 2013 com programação especial

6


A oitava edição do Botequim dos Bancários será no próximo dia 6/12, já com uma programação especial de fim de ano e decoração natalina. Como de costume, haverá entrevista, música, dança e sorteios. O Botequim abrirá às 18h com entrega de brindes surpresas.


Na Conversa de Botequim, o jornalista Eliezer Rodrigues entrevistará o historiador cearense Nirez sobre o centenário do compositor Lauro Maia. Jornalista e pesquisador de música brasileira, Nirez (apelido de Miguel Ângelo de Azevedo) possui em sua casa a maior discoteca particular do País.


O Talento Bancário será José Evaristo de Freitas Filho, funcionário do Banco do Brasil da agência Montese.  Evaristo é cantor e compositor com três CDs gravados e premiações em festivais locais. Além de músicas autorais, seu repertório inclui vários sucessos da MPB.


Para encerrar a noite, a banda Leite de Rosas & Os Alfazemas irá interpretar grandes mitos da música popular, brega e romântica brasileira, como Nelson Ned, Odair José, Diana e Roberto Carlos. Formada por Adriano Uchôa (voz), Victor Tautau (guitarra), Marcelo Almeida (teclado), Alexandre Lima (baixo) e João Vital (bateria), a banda surgiu no final de 2010 e vem se destacando no cenário musical cearense. O estilo cafona passa tanto pelo repertório como pelas vestimentas exageradas e coloridas.


A programação do Botequim contará ainda com a apresentação de Tangos e Boleros do Balé Arte Popular e com a participação especial do humorista Zebrinha.


Vale-Conta – Para participar da tradicional promoção, o bancário sindicalizado deve se cadastrar no site do Sindicato

(www.bancariosce.org.br/sorteio.php – em breve disponibilizado no site) para, durante o Botequim, concorrer a quatro vales-conta no valor de R$ 100,00 cada.


Clone – A exemplo das outras edições do Botequim, o Sindicato vai oferecer também clone de cerveja, refrigerante, água e whisky. Significa que ao adquirir umas das bebidas mencionados o bancário recebe outra grátis.