Botequim fez o público dançar com repertório brega/romântico

3


Em mais uma noite animada, dedicada ao gênero musical brega/romântico, o Botequim dos Bancários, dia 24/3, foi realmente marcante. Sucesso total, não apenas por conta da grande afluência de público, mas também pela animação dos bancários e convidados.


A festa foi comandada pelo secretário de Cultura do SEEB/CE, Tomaz de Aquino, e teve como atrações os cantores José Ribeiro e Paulo Roberto, além da Banda Nostalgia, que fizeram a galera dançar muito ao som de músicas do gênero, reconhecidas nacionalmente.


A produção do projeto está programando a apresentação de grandes atrações musicais para continuar fazendo do Botequim dos Bancários uma opção dos trabalhadores, no tocante à cultura e o convívio salutar entre colegas e amigos.


O Botequim dos Bancários, projeto cultural do Sindicato dos Bancários do Ceará que busca valorizar o entretenimento de qualidade no Centro da cidade, tem obtido o reconhecimento da mídia e de entidades de incentivo à cultura. Esta última edição foi bastante divulgada em toda a programação da Rádio Assunção, 620. Foi também alvo de comentários no blog do jornalista Eliomar de Lima e na coluna Vertical, do jornal O Povo, de Fortaleza.


A Academia Cearense de Literatura e Jornalismo, através do blog do jornalista Reginaldo Vasconcelos, presidente da entidade, destacou a iniciativa do Sindicato dos Bancários como algo positivo, ressaltando o culto ao chamado gênero brega como algo que hoje é “sinal de elegância cultural”.