Botequim será palco da comemoração do Dia do Bancário, em 29 de agosto

47


Em plena efervescência da campanha salarial da categoria, o Botequim dos Bancários realizará mais uma edição no próximo dia 29 de agosto, em comemoração ao Dia do Trabalhador(a) Bancário(a).


Para assegurar a todos os bancários e convidados presentes uma festa de alto nível, o Sindicato está programando a apresentação de uma grande atração musical. Contatos iniciais estão sendo feitos com a renomada orquestra Os Brasas.


No quadro Talento Bancário se apresentará a banda Os Falcões, organizada pelo colega Robertson Gondim e mais dois outros colegas do banco Santander. Além disso, teremos também a apresentação do Balé Arte Popular de Fortaleza.


Sorteios e Promoções – Além do já tradicional sorteio de vales-conta no valor de R$ 100,00 cada, o Sindicato realizará sorteio especial de valor equivalente a três meses de vale refeição e cartão alimentação, já reajustados em 12,5% (reajuste da inflação mais aumento real reivindicado pela categoria para a campanha salarial deste ano), totalizando a quantia de R$ 3.306,21, disponibilizados para o sorteado de uma única vez.


As promoções de bebidas clonadas (você compra uma ficha para cerveja, refrigerante, água ou whisky e ganha outra) e estacionamento grátis para os 25 primeiros bancários sindicalizados que chegarem continuam.


Nova decoração e outras surpresas estão sendo planejadas. Aguarde!