Bradesco e Apcef fazem a grande final do Campeonato

59

O 30º Campeonato de Futebol de Salão dos Bancários já tem seus finalistas. A grande final da competição acontecerá no próximo sábado, 11/8, quando será realizado o jogo decisivo entre as equipes: Bradesco x Apcef. No mesmo dia, às 8h30 haverá disputa pelo terceiro lugar entre as equipes: AABB x Santander. Os jogos finais do Campeonato acontecem no Clube da Caixa. Venha torcer pelo seu time!


Após a realização dos jogos haverá confraternização e entrega dos troféus e medalhas.

Inscrição para o Futsoçaite – Estão abertas as inscrições para a 26ª edição do Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários, que prosseguem até a próxima quinta-feira, dia 9/8.


A reunião de representantes das equipes que vai definir a fórmula e o regulamento do Campeonato será realizada na quinta-feira, 9/8, às 18h, na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro). O início da competição está previsto para o dia 18/8 (sábado). Os jogos acontecerão no Clube da Caixa.


“Estamos começando uma nova competição, o nosso já tradicional Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários em sua 26ª edição. Este ano, a exemplo das outras edições do campeonato, esperamos fazer uma competição disputada, emocionante e com a participação marcante da categoria. Com a participação dos bancários vamos fazer um campeonato ainda melhor este ano”, disse o secretário de Esporte e Lazer do Sindicato, Ribamar Pacheco.


Ainda dá tempo para formar a sua equipe. As inscrições podem ser feitas através do telefone (85) 3252. 4266 ou 9155 3632 (com Ribamar Pacheco). Garanta sua participação nessa competição!