Bradesco é o campeão!

58

A III edição da Copa dos Campeões de Futebol Soçaite dos Bancários foi encerrada sábado, dia 18/4, no Complexo Racha Soçaite, onde na ocasião aconteceu a grande final. Tornou-se campeã a equipe Bradesco, que derrotou no confronto final, nos pênaltis, a equipe da AABB.


O jogo traduziu o alto nível técnico desta competição, pois foram vários os lances de perigo de gol para as duas equipes que se enfrentaram neste jogo, onde os grandes destaques foram os goleiros, onde os mesmos efetuaram grandes defesas. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 2 x 2 e, pelo regulamento, foi realizada uma prorrogação que também terminou empatada, provocando a decisão por pênaltis.

Ao final deste embate, a equipe do Bradesco venceu o jogo por 3 x 2 e sagrou-se a grande campeã.


O artilheiro da competição foi o atleta Juninho, do banco Real, que assinalou seis gols no campeonato. O melhor goleiro foi o atleta Ricardinho, da equipe da AABB. A terceira colocada foi a equipe da Apcef e a equipe mais disciplinada da competição foi a do BNB.


Para Ribamar Pacheco, secretário de Esporte e Lazer do Sindicato dos Bancários do Ceará, o destaque dessa atividade de esporte foi o respeito mútuo entre os participantes, pois segundo ele, nenhuma anormalidade foi registrada durante a realização dos jogos e o mesmo ainda frisou sobre o aspecto da participação dos bancários, que contemplou os diversos segmentos da categoria.