Bradesco é o grande campeão do Futsal dos Bancários

58

  

A 30ª edição do Campeonato de Futsal dos Bancários já tem seu campeão: é o Bradesco, que derrotou a equipe da Apcef pelo placar de 9 x 1, no último sábado, dia 11/8, no ginásio do Clube da Caixa, em Messejana. O jogo foi digno de uma grande final, pois estavam em quadra as duas melhores equipes da competição. Nesse jogo ficou o título merecidamente nas mãos dos atletas que compõem a equipe do Bradesco, que mostrou garra e disposição. O vice-campeonato ficou com a equipe da Apcef.


A terceira colocada da competição foi a equipe Santander, que venceu a AABB pelo placar de 6×2. A equipe mais disciplinada foi o Santander. O melhor goleiro foi o atleta Marcelo da equipe Bradesco e o artilheiro do campeonato foi o atleta Jorge Cláudio, também do Bradesco, que assinalou 11 gols na competição.


Para comemorar o encerramento do Campeonato, com entrega das medalhas e troféus foi realizada uma confraternização entre os atletas e convidados logo em seguida aos jogos, no Clube da Caixa. E na ocasião, o secretário de Esporte e Lazer do Sindicato dos Bancários do Ceará, Ribamar Pacheco, agradeceu, em nome da diretoria do Sindicato, a participação de todas as equipes que disputaram a modalidade esportiva e enalteceu o senso desportivo dos atletas participantes.

 
Artilheiro do campeonato foi o atleta Jorge Cláudio, também do Bradesco


Marcelo da equipe Bradesco, melhor goleiro da competição


APCEF ficou em 2º lugar no campeonato


O Santander ficou em terceiro lugar e ganhou o troféu de equipe mais disciplinada

 



A bola vai rolar no XXVI Futsoçaite


A modalidade será disputada por 11 equipes – AABB, Bradesco, Apcef, Bradesco Polo, BNB, Santander, Apcef Metropolitano, BNB Calouros 6, Bradesco Empresas, Uniclass e BB Metropolitano


A primeira rodada do XXVI Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários será realizada no próximo sábado, 18/8, no Clube da Caixa, onde na ocasião serão realizados três jogos, que são os seguintes:


8horas – Bradesco Empresas x Uniclass


9h30 – Santander x BB Metropolitano


10h30 – BNB x Bradesco Polo