Bradesco é o grande campeão do Futsoçaite dos Bancários

49


O XXVI Campeonato de Futsoçaite dos Bancários terminou no último sábado, dia 2/2, e sagrou-se campeão o Bradesco, que venceu a AABB por 2 x 1, no Clube da Caixa, em Messejana. O jogo foi digno de uma grande final, pois estavam em campo as duas melhores equipes da competição. Nesse jogo ficou o título merecidamente nas mãos dos atletas que compõem a equipe do Bradesco, que mostrou garra e disposição. O vice-campeonato ficou com a equipe da AABB.


A terceira colocada da competição foi a equipe da Apcef, que venceu o Santander pelo placar de 3 x 0.


A equipe mais disciplinada foi o Santander. O melhor goleiro foi Jonas, da equipe Bradesco Pólo e o artilheiro do campeonato foi o atleta João Vitor, da Apcef, que assinalou 14 gols na competição.


Para comemorar o encerramento do Campeonato, com entrega das medalhas e troféus, foi realizada uma confraternização entre os atletas e convidados logo em seguida aos jogos, no Clube da Caixa. E na ocasião, o diretor do Sindicato dos Bancários do Ceará, Ribamar Pacheco, enalteceu o senso desportivo dos atletas participantes e agradeceu, em nome da diretoria do Sindicato, a participação de todas as equipes que disputaram essa modalidade esportiva.


Copa dos Campeões – No próximo dia 16/2, primeiro sábado após o Carnaval, terá início a VII Copa dos Campeões de Futebol Soçaite dos Bancários. Confira os jogos da primeira rodada:


Campo da AABB

8h40 – AABB x Bradesco

10h – Bradesco Empresas x Safra



Campo da Apcef

8h40 – Apcef x Santander

10h – Bradesco Pólo x BNB


O campeonato está dividido em duas chaves, que são elas:

Chave A – BNB, Bradesco Empresas, Bradesco Pólo e Safra.

Chave B – Apcef, AABB, Bradesco e Santander.