Bradesco é o grande campeão

371

A IV edição da Copa dos Campeões de Futsoçaite dos Bancários foi encerrada no sábado, dia 10/4, no Clube da Petrobras. Após a realização de um jogo bastante disputado e emocionante, a equipe do Bradesco sagrou-se campeã ao derrotar no confronto final a equipe da AABB pelo placar de 2 x 0.


A terceira colocada na competição foi a equipe do BNB, ao vencer a equipe da APCEF pelo placar de 2 x 0.


A artilharia da Copa ficou empatada entre os atletas Raul (BNB) e Ricarti (AABB), com seis gols marcados.


O melhor goleiro foi o atleta Valter, pertencente a equipe do Bradesco. A equipe mais disciplinada foi a AABB.


Após a realização dos dois jogos aconteceu uma confraternização entre os presentes, onde na ocasião foram entregues as premiações. Para o secretário de Esporte e Lazer do SEEB/CE, Ribamar Pacheco, esta competição se destacou pelo senso desportivo dos atletas e bancários que compareceram aos jogos durante a realização da Copa.


“Quero destacar o respeito mútuo entre os atletas que preponderou durante o curso da realização desta Copa. Aproveito a oportunidade para convidar os bancários que ainda não estão inscritos nas equipes que irão disputar o Campeonato de Futebol de Salão, que irá iniciar no próximo sábado, dia 17/4, que queiram participar podem entrar em contato com a Secretaria, através do telefone 9155 3632”, disse Ribamar.

Campeonato de Futebol de Salão dos Bancários – A XXVII edição do Campeonato de Futsal, versão 2010, terá início dia 17/4, no Ginásio Aécio de Borba (Benfica), onde na ocasião será realizada a primeira rodada com os seguintes jogos:


Às 8h40 – BB Metropolitano x Unibanco


Às 10h – BNB x Itaú


Às 11h – Santander/Real x BNB Calouros 6


Esta competição será disputada por 10 equipes, que são as seguintes: AABB, Bradesco, Apcef, BNB, Santander/Real, Bradesco Empresa, Itaú, BB Metropolitano, BNB Calouros 6 e Unibanco.