Bradesco é pentacampeão da VI Copa dos Campeões de Futsoçaite dos Bancários

67

A grande final da VI Copa dos Campões de Futsoçaite dos Bancários aconteceu no último sábado, 5/5, no Clube da Caixa, quando ocorreu o confronto final entre as equipes do Bradesco e APCEF. Em um jogo bastante disputado, digno de uma grande final, onde os lances emocionantes ocorreram de lado a lado, o Bradesco sagrou-se o grande vencedor, sendo pentacampeão da competição, pelo placar de 3 x1.


A terceira colocada foi a equipe do Safra, que venceu a equipe da AABB pelo placar 1 x 0.


O artilheiro do campeonato foi o atleta Juninho, da equipe da AABB, com 8 gols marcados. O melhor goleiro da competição foi o atleta Ricardinho, do Bradesco. A equipe mais disciplinada foi o Bradesco Polo.


Para o diretor de Esporte Lazer do Sindicato dos Bancários do Ceará, Ribamar Pacheco, esta Copa é mais uma competição que ficará nos anais da Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato como sendo uma das mais disputadas. “Levando-se em conta, principalmente o alto nível técnico desenvolvido pelos atletas, pois vários se destacaram durante a realização da Copa”, disse Ribamar.


O diretor do SEEB/CE resume que todas as expectativas positivas em relação à competição foram alcançadas e finaliza desejando a todos os atletas da 30ª edição do Campeonato de Futebol de Salão dos Bancários, que começou também no sábado, dia 5/5, no Clube da Caixa, uma boa competição, com sucesso para as equipes.


Após os jogos, a Secretaria de Esporte e Lazer do SEEB/CE realizou uma confraternização entre os atletas e familiares, e promoveu a entrega das premiações aos vencedores da Copa dos Campeões.


Salão: Os jogos de abertura do Campeonato de Futebol de Salão dos Bancários foram disputados entre quatro equipes, cujos resultados foram:


Bradesco Empresa 3 x 1 BB Metropolitano


Santander 4 x 0 BNB Calouros