Bradesco e Unibanco discutem mobilização para 2007

80

A Contraf-CUT realiza Seminários Nacionais dos Dirigentes dos bancos privados, para discutir os aspectos Organizacionais e o Plano de Ações e Mobilização, do Bradesco e do Unibanco.

O seminário do Bradesco acontece entre os dias 2 a 4/4, com a presença dos diretores do SEEB/CE Erotildes Teixeira, secretário de Cultura e Gabriel Motta, secretário de Relações Sindicais e Sociais, ambos funcionários do Bradesco. No encontro serão discutidas propostas sobre os temas de mobilização e ação permanentes: (Remuneração variável/Plano de Saúde/Plano de Cargos e Salários), elaboração e organização do plano de atividades da COE/Bradesco, trabalho em grupos: discutir e propor ações sobre os temas que estão na pauta de discussão com o banco, a construção do ramo financeiro e os desafios do Movimento Sindical Bancário e apresentação do Plano de Atividades.

O Unibanco realizará também seminário de 2 a 4/4 com o objetivo de preparar os dirigentes sindicais do banco e apontar as atividades para o ano de 2007, onde serão abordados aspectos Organizacionais e o Plano de Ações e Mobilização.

Na ocasião serão discutidos os temas de mobilização e ação permanente: (remuneração – RR e PLR; segurança, saúde e condições de trabalho; fundo de pensão – UBB-Prev, elaboração do plano de atividades da COE/Unibanco: (Grupos de Trabalho – discutir e propor ações que estão na pauta de discussões com o Unibanco) e a construção do ramo financeiro, desafios do movimento sindical bancário. Os funcionários do Unibanco no Ceará serão representados por Alex Citó, diretor administrativo e Joice Castro, secretária de Estudos Socioeconômicos.