Bradesco Empresa é o grande campeão do XXV Campeonato de Futsoçaite

54

      O diretor do Sindicato, Robério Ximenes, entrega o prêmio de artilheiro ao atleta Jorge Cláudio, do Bradesco

O melhor goleiro, Marcos, da AABB, recebe o troféu das mãos do diretor do Sindicato, Carlos Titara  Vice-campeão: BNB   O Secretário de Esporte e Lazer, Ribamar Pacheco, saúda os participantes e avalia positivamente o campeonato

Após quase cinco meses de disputa, chegou ao fim a XXV edição do Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários, versão 2011. A competição foi disputada por 12 equipes, totalizando em torno de 300 participantes, contemplando bancários, filhos de bancários, esposos de bancárias e ex-bancários.


A grande final foi realizada no último sábado, dia 10/12, no Clube de Caixa, entre Bradesco Empresa x BNB, em um jogo que podemos classificar como eletrizante e emocionante, onde as equipes buscaram a vitória a cada instante. Ao final, a equipe do Bradesco Empresa saiu vencedora ao derrotar o BNB pelo placar de 2 x 1. A terceira colocada foi a equipe da AABB que derrotou a equipe do Bradesco pelo placar de 3 x 0.


A artilharia do Campeonato só foi definida no jogo final, sendo o artilheiro o atleta Jorge Cláudio, da equipe do Bradesco, com 15 gols assinalados na competição.


O melhor goleiro foi o atleta Marcos, da equipe da AABB e o troféu de equipe mais disciplinada ficou com o Bradesco Empresa.


Para Ribamar Pacheco, secretário de Esporte e Lazer do Sindicato dos Bancários, “esta competição faz parte do calendário esportivo do Sindicato e é uma das atividades esportivas mais participativas e emocionantes. Foram muitos os participantes que disputaram e abrilhantaram a competição com um alto nível técnico”, destacou. Ele enfatizou ainda o senso desportivo dos atletas, pois o campeonato transcorreu dentro da normalidade.

Grande final do I Torneio Master


Os jogos do I Torneio Master de Futsoçaite vão continuar no dia 28/12, com disputas entre Turma do Racha x Apcef, que fazem a final da competição, a partir das 20 horas, no Clube da Caixa, em Messejana. A disputa pela terceira colocação será entre as equipes BNB x AABB.