Bradesco Empresas é o grande vencedor da VII Copa dos Campeões

75


     


Em uma partida bastante disputada, ocorrida no sábado 23/3, no Clube da Caixa, as equipes do Bradesco e Bradesco Empresas protagonizaram a grande final da VII Copa dos Campeões dos Bancários. Com o placar zerado até a prorrogação, a decisão foi levada para os pênaltis, quando o Bradesco Empresas venceu por 8 x 7, tornando-se o grande campeão.


O terceiro lugar foi para os atletas do BNB, que venceu a AABB por 1 x 0. Com três gols, Roney (equipe Bradesco) ficou com a artilharia da competição. Já o melhor goleiro foi Nilo, do Bradesco Empresas.


“O campeonato superou as expectativas. O ponto forte da competição foi a questão disciplinar, pois não foi registrada nenhuma anormalidade durante a disputa dos jogos”, afirma o diretor do Sindicato, Ribamar Pacheco.


Hegemonia quebrada – Seria o sexto título consecutivo do Bradesco, mas a equipe do Bradesco Empresas quebrou a hegemonia do pentacampeão. A primeira edição da Copa foi vencida pelo Finasa, em 2007. Desde então, o título era conquistado pela equipe do Bradesco.


Próximos campeonatos – Os jogos do XXXI Campeonato de Futsal terão início no próximo dia 6/4. Já o II Master de Futsoçaite vai começar no dia 11/4. As inscrições para as duas competições terminaram na terça-feira, 26/3. Em breve, o Sindicato divulgará detalhes sobre as disputas.