Bradesco: negociação prevista para 14/12

146

Foto: DivulgaçãoConforme o calendário previsto na Campanha Nacional dos Bancários, ocorreu no último dia 5/12 em São Paulo, com a presença do diretor de RH do Bradesco, Luiz Bueno, e do presidente da CNB/CUT, Vagner Freitas, nova rodada de negociação. Na primeira reunião com a Comissão de Organização dos Empregados do Bradesco (COE), o banco entendeu que precisa melhorar sua postura e demonstrou boa vontade em tocar o processo com seriedade.

O banco concordou em estabelecer um calendário de negociação permanente conforme as reivindicações da categoria e a data indicativa para a próxima reunião é entre os dias 14 e 15/12, quando serão discutidos os seguintes assuntos: PLR, Plano de Saúde e Auxilio-Educação.

“As negociações permanentes fazem parte de uma nova fase nas reivindicações do trabalhador bancário, onde podemos discutir as pendências o ano inteiro, evitando o acúmulo para serem resolvidos apenas na Campanha Salarial, em setembro. Esse é um passo importante que foi dado com a iniciativa da classe trabalhadora. Por isso, destacamos que a participação dos bancários é essencial. Acreditamos no avanço de todos os pontos discutidos. Tratam-se de questões que podem ser plenamente atendidas, trazendo uma melhoria nas condições de trabalho para a categoria e uma boa imagem do banco perante aos clientes”, avalia o diretor do Sindicato dos Bancários e funcionário do Bradesco, Telmo Nunes.