Bradesco sagrou-se campeão

69

   

   


A V Copa dos Campeões de Futebol Soçaite dos Bancários, versão 2011, foi concluída no sábado, 26/2, no Clube da Caixa, em Messejana, e o grande campeão é o Bradesco, que derrotou no jogo final a equipe do BNB pelo placar de 1 x 0.


O terceiro lugar ficou com a equipe da AABB que derrotou a equipe do Real/Santander pelo placar de 6 x 1.


O artilheiro da competição foi o atleta Juninho, da equipe da AABB, que assinalou oito gols na competição. O melhor goleiro foi o atleta Pedro, da equipe do Bradesco. A equipe mais disciplinada da Copa foi a do Real/Santander.


Para Ribamar Pacheco, secretário de Esporte e Lazer do Sindicato, parabeniza a todos os que participaram da competição e desde já convida-os para participarem da próxima atividade a ser promovida pelo Secretaria, que será o XXIX Campeonato de Futebol de Salão, com previsão de início para a segunda quinzena de março.

INSCRIÇÕES PARA O FUTSAL – A Secretaria de Esporte e Lazer comunica aos adeptos dessa atividade que estão abertas, de 28/2 a 9/3, as inscrições para a XXIX edição do Campeonato de Futebol de Salão dos Bancários. A reunião do Conselho de Representantes das Equipes está marcada para o dia 10/3, às 18h30, na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), cujo objetivo é discutir e aprovar o regulamento da competição. Mais informações: (85) 3252 4266 ou (85) 9155 3632 (Ribamar Pacheco).