Bradesco x AABB disputarão título neste sábado, 25/7

64

       X       
            BRADESCO                                                          AABB

A grande final da XXVII edição do Campeonato de Futebol de Salão dos Bancários, versão 2009, colocará frente a frente as equipes do Bradesco e da AABB neste sábado, 25/7. O confronto ocorrerá logo após a disputa do terceiro lugar entre os times do BNB e APCEF, que acontece a partir das 9 horas, na quadra da Faculdade Marista.


Organizada pela Secretaria de Esporte do Sindicato dos Bancários do Ceará, a atividade contou com a participação de 10 equipes, que, ao longo de três meses, deram ao campeonato um alto nível técnico.


Após as realizações dos jogos, haverá uma confraternização com todos os participantes da competição na sede do Sindicato, localizado na Rua 24 de Maio, 1289. Na ocasião, serão entregues os troféus e as medalhas aos vencedores.

INSCRIÇÕES FUTSOÇAITE


As inscrições para o XXIII edição do Campeonato de Futsoçaite dos Bancá-rios permanecerão abertas até esta sexta-feira, 24/7. As equipes interessadas devem entrar em contato com a Secretaria de Esporte do Sindicato pelo telefone 9155.3632. A reunião do Conselho de Representantes para discutir o regulamento será realizada no dia 27/7, na sede do Sindicato, às 18h e o Campeonato inicia em 8/8.