Bradesco x AABB farão a grande final do Campeonato

52

    X   

A XXVII edição do Campeonato de Futebol de Salão dos Bancários, versão 2009, conhecerá o seu campeão no próximo dia 25/7. Os finalistas foram conhecidos no último sábado, dia 11/7, na Faculdade Marista, durante a semifinal cujos resultados foram os seguintes:


AABB 4 x 4 BNB


Bradesco 7 x 4 Apcef


As duas semifinais foram dignas de um campeonato de alto nível. No primeiro confronto, a AABB assegurou sua vaga apenas na prorrogação, num disputado empate de 4 x 4. No outro jogo, onde as equipes buscaram a vitória a cada momento, o Bradesco derrotou a APCEF, num jogo emocionante, e ficou com a segunda vaga para a final.


A artilharia do campeonato está sendo liderada pelos atletas Jorge Cláudio (Bradesco) e João Vítor (APCEF), que já assinalaram 13 gols na Competição.


A final do campeonato acontece na quadra da Faculdade Marista, a partir das 9 horas, com a disputa do 3º lugar entre BNB x APCEF.

INSCRIÇÕES FUTSOÇAITE – As inscrições para o XXIII edição do Campeonato de Futsoçaite dos Bancários ocorrerão no período de 6 a 24/7. As equipes interessadas devem entrar em contato com a Secretaria de Esporte do Sindicato pelo telefone 9155.3632. A reunião do Conselho de Representantes para discutir o regulamento será realizada no dia 28/7, na sede do Sindicato, às 18h e o Campeonato inicia em 8/8.