Bradesco x Apcef e Real x AABB farão as semifinais da competição

58

Os jogos das semifinais da III Copa dos Campeões de Futebol Soçaite dos Bancários marcados para 28/3, mas não ocorreram em virtude das fortes chuvas que caíram em Fortaleza nesse dia. O estado do gramado ficou inviável para a prática do futebol soçaite. Agora, os finalistas serão definidos durante dois jogos que irão acontecer em datas distintas. Na quinta-feira, dia 2/4, no Complexo Racha Soçaite, acontecerá a primeira semifinal, cujo confronto será entre as equipes Bradesco x Apcef, às 20h30. No próximo sábado, dia 4/4, também no Complexo Racha Soçaite, acontecerá a outra semifinal, às 9 horas, entre as equipes do Real x AABB. Concluídas as semifinais será realizada no dia 18/4, a grande final da Copa.


O secretário de Esporte e Lazer do SEEB/CE, Ribamar Pacheco, destacou o senso desportivo dos atletas que disputam o campeonato. “Depois de quase três meses de disputa iremos realizar um dos jogos das semifinais no próximo sábado, dia 4/4, no Complexo Racha Soçaite, da III Copa dos Campeões de Futebol Soçaite dos Bancários.


Para Ribamar Pacheco “esta competição podemos afirmar que ficará nos anais das atividades de esporte e lazer promovidas pelo Sindicato como uma das que mais atingiu os objetivos inicialmente traçados, principalmente no que diz respeito ao congraçamento dos bancários dos diversos segmentos. Queremos destacar ainda que, durante a realização dos jogos, os participantes dão provas de talento e respeito ao próximo, o que julgo ser fatores essenciais para a prática saudável do esporte”, afirmou.

Inscrições para o XXVII Futsal dos Bancários – Ribamar Pacheco comunica ainda que estão abertas as inscrições, de 30/3 a 16/4, para o XXVII Campeonato de Futsal dos Bancários. As inscrições deverão ser feitas junto à Secretaria pelo telefone (85) 9155 3632. A reunião do Conselho de Representantes das equipes para discutir e aprovar o regulamento da competição será dia 17/4, às 18h, na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289, Centro).