Bradesco x Banco do Nordeste farão a final do campeonato

88

    X   
A XX edição do Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários teve a terceira e última rodada da 3ª fase realizada no sábado dia 25/11, onde foram realizados os dois últimos jogos, cujos resultados foram os seguintes: Bradesco 1 x 1 Real ABNAmro e Banco do Nordeste 1 x 1 Unibanco.

Esta rodada definiu as duas equipes que farão a final do Campeonato, que são Bradesco x Banco do Nordeste, que será realizada no dia 9/11, no Complexo Racha Soçaite.

A artilharia do Campeonato até o momento continua sendo liderada pelo atleta Cleber, da equipe Bradesco que já assinalou 12 gols.

Para o secretário de Esporte e Lazer do Sindicato, Ribamar Pacheco “todas as expectativas relacionadas a esta atividade, promovida pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, foram alcançadas. Principalmente no que diz respeito ao número expressivo de bancários que participaram da competição. Quero aproveitar para parabenizar os valorosos companheiros das equipes que farão a final, que por merecimento conseguiram alcançar este objetivo”.