Bradesco x Santander farão a final do 2º turno

51

  X  

A XXIX edição do Futebol de Salão dos Bancários teve suas semifinais realizadas no dia 16/7, no ginásio do Clube da Apcef, cujos resultados foram os seguintes:

Santander 5 x 1 Caixa


AABB 2 x 4 Bradesco


Com estes resultados, a final do 2º turno será disputada entre as equipes Bradesco x Santander, confronto este que será realizado no dia 23/7, a partir das 9h, no Clube da Caixa. Caso o Bradesco vença o jogo será campeão arrastão, por já ter conquistado o 1º turno do Campeonato. No caso de vitória do Santander, as duas equipes farão nova final para definir o grande campeão, por serem os vencedores dos dois turnos.


A equipe da Caixa já conquistou, pela pontuação, o terceiro lugar na competição e receberá a premiação também neste sábado. O artilheiro do Campeonato também já está definido: é o atleta Evaristo (Santander), que com 29 gols marcados dificilmente será alcançado pelos demais.

INSCRIÇÕES AO XXV FUTSOÇAITE – Estão abertas as inscrições para a participação das equipes que irão disputar a XXV do Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários, versão 2011. Os bancários sindicalizados interessados em inscrever sua equipe deverão entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer do SEEB/CE, falar com o diretor Ribamar Pacheco (fone: 85-9155 3632), até o dia 25/7, ficando agendada já a reunião do Conselho de Representantes para discutirem a fórmula e regulamento da competição, no próprio dia 25/7, às 18h30, na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro).