Cadastre-se no site para concorrer ao livro ?A Terceirização Bancária no Brasil?

58

O Sindicato dos Bancários do Ceará vai sortear, através do site, entre os bancários e aposentados associados, sete exemplares do livro do juiz do trabalho Grijalbo Coutinho, “A Terceirização Bancária no Brasil – Direitos Humanos Violados pelo Banco Central”. O livro fala do uso do instrumento da terceirização, além de uma análise sobre a atuação do Banco Central diante da questão.


Para concorrer ao sorteio, o bancário deve acessar o site (www.bancariosce.org.br/sorteio_inscricao.asp) e preencher o formulário que está disponível na página. Os exemplares serão sorteados no dia 15 de maio, na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro). É importante lembrar que cada bancário associado pode concorrer apenas com um cupom.

RÁDIO BANCÁRIOS – Os ouvintes da Rádio Bancários Iana Bezerra de Queiroz (Aldeota) e Orismar Holanda (Meireles) foram os primeiros ganhadores, mas ainda restam cinco exemplares para sortear. É só ficar atento à programação diária, que vai ao ar de segunda a sexta, das 7h30 às 8h, na Rádio Universitária (107.9 FM). Os telefones da Rádio Bancários são (85) 3366 7474 ou 3366 7472. Ligue e concorra.