Caixa divulga regras para o incentivo à pós-graduação stricto sensu 2012 na modalidade mestrado profissional

22


Como desdobramento do acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013, firmado recentemente com a Contraf/CUT, a Caixa Econômica Federal divulgou circular informando a respeito da abertura da sistemática de seleção para o incentivo à pós-graduação stricto sensu 2012 na modalidade mestrado profissional, com oferta de pelo menos 100 vagas.


Esse incentivo, segundo circular da empresa, visa estimular a pesquisa e proposição de soluções às temáticas consideradas estratégicas para alcance de objetivos empresariais. A seleção consistirá em duas etapas: manifestação de interesse (primeira) e avaliação de pré-projeto (segunda).


O cronograma da sistemática de seleção ficou assim estabelecido: manifestação de interesse e envio do pré-projeto pelos empregados (8 a 31 de outubro), divulgação da lista de inscritos (1º de novembro), análise de requisitos e impedimentos (5 a 9 de novembro), análise dos pré-projetos pelas bancas temáticas (12 a 30 de novembro), apuração das notas e classificação (3 a 7 de dezembro), divulgação da classificação geral (7 de dezembro) e apresentação dos documentos de contratação pelos selecionados (7 de dezembro de 2012 a 28 junho de 2012).


Para outras informações, a recomendação é para que seja consultada a página “Incentivos e Certificações” no portal da Universidade Caixa. Eventuais dúvidas podem ser dirimidas junto à Centralizadora Nacional de Atendimento Integrado e Monitoramento, pelo endereço eletrônico http://www.siate.caixa/ ou pelo telefone 0800 721 2222.