CAMPANHA CIDADE SOLIDÁRIA ARRECADA DOAÇÕES PARA FAMÍLIAS CARENTES

90


A categoria bancária, seus amigos e familiares estão sendo convidados a participarem de uma grande corrente do bem. Em parceria com a Federação de Bairros e Favelas, o Sindicato dos Bancários do Ceará está lançando a Campanha Cidade Solidária, que consiste em arrecadação de alimentos não perecíveis e artigos de higiene para serem distribuídos junto aos trabalhadores que estão mais vulneráveis e impossibilitados de conseguir seu sustento nesse período de pandemia.


Para contribuir, você pode acionar o whatsapp 85 99177 5931 que dispomos de uma estrutura logística (dois carros de coletas e motoqueiros) para coletar sua doação. Se preferir, pode deixar sua doação em um dos nossos postos de coleta: a sede do Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro) ou na Associação Luiz Gonzaga (Rua Delminda da Silveira, S/N – Condomínio Humberto Teixeira – Centro Social II do Residencial Luiz Gonzaga, Messejana. Contato: 98563 7787 – falar com Eliane). Estamos recebendo ainda doações de tecidos e elásticos para serem confeccionadas máscaras de proteção.


As doações arrecadadas serão distribuídas às comunidades e associações de bairro cadastradas junto à Federação de Bairros e Favelas, priorizando catadores de materiais recicláveis, trabalhadores informais, ambulantes e desempregados, enfim, todos aqueles que dependem de suas vendas e arrecadações do dia-a-dia para sobreviver.


Quem quiser contribuir com trabalho voluntário, entrar em contato com Natan Alves Mota, presidente da Federação de Bairros e Favelas, através do telefone 85 99177 5931 (zap).