Campeonato segue com jogos movimentados

85

Sábado, dia 24/3 ocorreu a 3ª rodada da 25ª edição do Campeonato de Futebol de Salão dos Bancários, onde foram realizados três jogos, cujos resultados foram os seguintes: BB Metropolitano 0 x 2 Banco do Brasil, Bradesco 2 x 1 Banco do Nordeste e HSBC 4 x 2 Safra.

Após essa rodada, a classificação por chave é a seguinte: Chave A – 1º HSBC com 4 pontos, 2º Bradesco também com 4 pontos, 3º Unibanco com 1 ponto, 4º Safra também com 1 ponto e em 5º Banco do Nordeste com 0 ponto.

Chave B – 1º APCEF com 6 pontos, 2º BB Metropolitano com 3 pontos, 3º AABB 3 pontos, 4º Real 1 ponto e em 5º Banco do Brasil também com 1 ponto.
A artilharia está sendo liderada pelos atletas Robson (AABB) e Felipe (Real), ambos já assinalaram 4 gols.

A próxima rodada irá ocorrer no próximo sábado, dia 31/3, na sede da AABB, a partir das 8h45, onde irão ocorrer os seguintes jogos: Real/ABN AMRO x BB Metropolitano e Banco do Nordeste x Unibanco.

Para Edilberto Gomes, coordenador da equipe do Banco do Nordeste, “o campeonato vem superando as expectativas principalmente no quesito de proporcionar a integração entre os bancários e o Sindicato. Quero ressaltar também que foi muito oportuna a iniciativa do Sindicato em proporcionar a participação dos filhos de bancários(as) e esposos de bancárias que podem também disputar esta modalidade esportiva. Finalizando, quero destacar a organização do campeonato que tem demonstrado competência e seriedade para colocar em prática o que foi planejado.”