Candidatos apoiados pelo SEEB/CE são eleitos

62

A Caixa de Previdência Privada do BEC/Bradesco (CABEC) divulgou no último dia 4/10 o resultado das eleições para os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da caixa.


De acordo com o resultado divulgado pela Comissão Eleitoral foram eleitos para o Conselho Deliberativo os candidatos apoiados pelo Sindicato dos Bancários: Zacarias de Oliveira Castro Neto (efetivo), com 390 votos; em seguida, Erotildes Teixeira, com 371 votos; e para o Conselho Fiscal, o mais votado foi Ivan Sabóia de Sena, com 387 votos, também apoiado pelo Sindicato.


Segundo o membro do Conselho Deliberativo eleito, Erotildes Teixeira, o resultado das eleições da Cabec da posição dos associados/eleitores de determinar a permanência na direção da caixa daqueles que eles consideram seus legítimos representantes, juntamente com as entidades que os apoiam – AFABEC e Sindicato. “Numa demonstração de reconhecimento do trabalho profícuo e atuante desses companheiros, os participantes ativos e assistidos sufragaram com larga maioria os nomes de Zacarias e o meu, Erotildes, para mais um mandato no Conselho Deliberativo e de Ivan Sabóia de Sena para o Conselho Fiscal da Cabec, em substituição ao valoroso companheiro Robério Ximenes que, pelo Estatuto, não pode repetir o mandato”, explicou ele.


Erotildes destaca ainda dois pontos: um negativo – o intrincado e burocrático processo de votação que, para complicar ainda mais, funcionou precariamente, tendo o prazo de votação precisar ter sido prorrogado por mais um dia. O outro ponto, positivo – o apoio político do Sindicato dos Bancários dado aos três companheiros eleitos e o excelente trabalho assistencial prestado pela AFABEC aos eleitores aposentados e pensionistas diante de um processo eleitoral “do outro mundo”.


No ato de posse que aconteceu no sábado, 18/10, os conselheiros eleitos reconduziram a diretora administrativa e de Seguridade, senhora Elizabeth, para o mesmo cargo.


O conselheiro Erotildes, em nome dos demais eleitos, agradece a todos os eleitores e entidades representativas pelo empenho e confiança neles depositados e prometem honrar com dignidade e trabalho mais esse mandato.