
Mirian, juntamente com o candidato a suplente do Conselho Fiscal e diretor do Sindicato, José Eduardo, visitaram algumas agências do BB em Fortaleza no último dia 12/3 e falaram sobre as propostas da Chapa 1. Além disso, os candidatos pediram apoio e o voto dos bancários do Ceará.
“Apoiamos a Chapa 1 para cuidar da Cassi por ela representar, em seus candidatos, o compromisso na defesa dos interesses de saúde dos funcionários do Banco do Brasil, com apoio da maioria do movimento sindical e das entidades representativas. Destacamos ainda a grande participação associativa e sindical dos seus candidatos em todas as regiões do País”, avalia o presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará e funcionário do BB, Carlos Eduardo Bezerra.
“Hoje, diversos interesses procuram desviar a Cassi de seus objetivos, defendendo a associação com empresas do mercado e outras medidas que podem por a perder tudo que os bancários conquistaram no plano. Os membros da Chapa 1 são as pessoas mais indicadas para defender os bancários nesse momento complexo”, afirma Marcel Barros, secretário geral da Contraf-CUT e funcionário do Banco do Brasil.