Caribean Kings é a grande atração do último Botequim dos Bancários de 2014

49


O projeto cultural Botequim dos Bancários encerra sua temporada de 2014 em alto estilo. Além das costumeiras atrações e das promoções destinadas aos freqüentadores, o Botequim deste dia 19 de dezembro terá como atração principal a banda “Caribean Kings”, famosa por propiciar um clima contagiante de alegria e descontração onde quer que se apresente.


A banda é bastante requisitada em períodos de final de ano, característicos de confraternização e festas, por apresentar em suas exibições repertório variado de músicas que mexem com a sensibilidade e balançam o público presente.


A programação será aberta com o já tradicional quadro “Conversa de Botequim”, que terá a participação do escritor e bancário aposentado do BNB, Airton Fontenele, autor do livro “O Brasil em todas as Copas”. Prossegue com a apresentação do Coral do Sindicato, sob a regência do maestro Rogério Jales. A bateria do bloco de carnaval do Sindicato “De Magote Não Tem Quem Derrote” se apresentará pela primeira vez em público, sob a batuta do ritmista Mestre Lee. Momento especial será dedicado ao quadro “Para Soltar a Voz” que movimenta bancários e convidados em concurso para escolha e premiação dos melhores calouros a se exibirem na noite.


Os bancários sindicalizados presentes no Botequim concorrerão ao sorteio dos já tradicionais quatro vales conta no valor de R$ 100,00 cada. Também serão brindados os 15 primeiros bancários sindicalizados a chegarem ao Botequim, com um exemplar do livro “O Brasil em todas as Copas”. Outros cinco exemplares do livro serão sorteados entre os associados do Sindicato que se encontrarem na festa.


Depois de tudo isso, é só se preparar para iniciar as comemorações de Natal e Ano Novo ao som dos reis caribenhos.



“PARA SOLTAR A VOZ” CONTINUA


Pela 2ª vez, a atração “Para soltar a Voz,” destinada a selecionar os melhores calouros que se apresentarem no Botequim, deverá mobilizar os frequentadores da festa. Para participar, os interessados devem se inscrever no site do Sindicato ou diretamente na Secretaria de Cultura da entidade até às 20h do dia 19/12.


Júri técnico escolherá o melhor calouro(a) não bancário e os cinco melhores bancários. Desses cinco melhores bancários, o primeiro colocado já fica com a premiação assegurada. Os outros quatro, disputarão o voto da platéia, sendo escolhido aquele que tiver maior torcida aferida por meio de aplausos.


Cada calouro selecionado receberá de prêmio o valor de R$ 200,00, entregue em espécie, na hora. Mobilize sua galera e venha participar e torcer pelo colega de sua agência ou unidade de trabalho.