Carlos Eduardo agradece votos e retorna à Presidência do Sindicato

59


Meus mais sinceros agradecimentos por todos e todas que estiveram ao meu lado no desafio de ser candidato a deputado federal para representar os bancários do Ceará. Foram muitos apoiadores, militantes, amigos e familiares que acreditaram no nosso projeto e ajudaram a construir uma linda campanha. Não conquistamos a eleição, mas demos um importante passo para uma representação futura.


Por cada voto que obtivemos, pela confiança de cada um, sou grato. Nossa candidatura surgiu de uma organização da qual muito me orgulho. Um projeto de luta que admiro e pelo qual tenho zelo. Seguimos fortes com o propósito de fazer mais pelos bancários cearenses. Continuaremos na busca por igualdade, justiça social e defesa das minorias.


Neste momento, precisamos ter consciência que somente um projeto de governo que se preocupa com os trabalhadores, a maior classe desse país, merece nossa força. Temos que estar, agora, mais do que nunca, juntos e organizados para vencer o fascismo. Não podemos permitir tal retrocesso que fere a vida humana.


Muita coisa está em jogo, entre elas, a garantia de manutenção das empresas públicas e os direitos dos trabalhadores. A democracia e a vida de milhões de brasileiros devem ser asseguradas por cada um e cada uma de nós. É hora de assumir a responsabilidade do Brasil que queremos logo à frente. Vamos à luta.


Pela educação, esperança e amor. Não ao ódio. Vamos com Haddad 13 Presidente!


Carlos Eduardo, presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará