Categoria debate Campanha Nacional neste sábado, 19/6

54

O Sindicato dos Bancários do Ceará realiza no próximo sábado, dia 19/6, a partir das 9h, o Encontro Estadual dos Bancários. O evento é aberto a toda a categoria e acontece no Seara Praia Hotel (Av. Beira Mar, 3080 – Meireles).


O credenciamento e abertura acontecem a partir das 9 horas. Na abertura do evento haverá a exposição sobre conjuntura política do professor de economia da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Cícero Péricles. Em seguida, um representante da Contraf irá realizar um debate sobre a Campanha Nacional dos Bancários 2010. Ao final, os bancários elegerão delegados à Conferência Regional da FETEC/NE, que acontece em meados de julho, na cidade de Recife (PE).


O presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará, Carlos Eduardo Bezerra, convoca toda a categoria a participar do Encontro. “A participação massiva do bancário nesse fórum representa o comprometimento da categoria com a Campanha Nacional e o grau desse comprometimento vai determinar a nossa força para avançarmos nas conquistas. Por isso convocamos todos os bancários a se fazerem presente ao Encontro”, disse.