Categoria é homenageada em grande estilo no Botequim dos Bancários

5


Não faltou animação na última sexta-feira, dia 30/8, no Botequim dos Bancários. Em comemoração ao Dia do Bancário (28 de agosto), o Botequim contou com uma programação especial para homenagear a categoria. O resultado foi a casa lotada em uma noite musical, dançante e de muitos prêmios.


O Talento Bancário foi a cantora Iara Vanessa, empregada da Caixa, que interpretou grandes sucessos da MPB, com repertório de Elis Regina, Marisa Monte, Vanessa da Mata, entre outras divas brasileiras. Entre amigos, familiares e colegas bancários, Iara arrancou aplausos acalorados do público.


No quadro Conversa de Botequim, o apresentador do programa Ceará Caboclo, Dilson Pinheiro, bateu um papo com Frederico Régis, funcionário do BNB, sobre literatura e poesia. O bancário poeta é autor de “Enquanto Somos”, seu terceiro livro, onde apresenta referências da literatura cearense contemporânea.


A programação também contou com o Balé Folclórico Arte Popular de Fortaleza e com o Coral do Sindicato. Este último, sempre carregado de muita emoção, surpreendeu a todos com uma apresentação animada e interativa. Ao longo da noite, foram sorteados 10 vales-contas no valor de R$ 100 cada, duas diárias para um fim de semana na praia com acompanhante, uma TV LED 32” e duas camisas oficiais da Seleção Brasileira de Futebol.


Ao final, os bancários dançaram e cantaram ao som da banda Dona Zefa, que tem em seu repertório os mais variados ritmos e estilos musicais, passando pelo forró pé de serra, carimbó, frevo e samba. Depois foi a vez do projeto Farra na Casa Alheia, com o DJ Guga de Castro, que encerrou a noite.


Confira aqui a galeria de fotos:


http://www.bancariosce.org.br/fotos_detalhes.php?cod_galeria=272


http://www.bancariosce.org.br/fotos_detalhes.php?cod_galeria=273


http://www.bancariosce.org.br/fotos_detalhes.php?cod_galeria=271