Chapa 1, apoiada pela Contraf-CUT e Sindicato dos Bancários do Ceará, vence eleição na Cassi com 31.026 votos

11

A Chapa 1 – Cuidando da Cassi, apoiada pela Contraf-CUT e Sindicato dos Bancários do Ceará, venceu a eleição para a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, realizada de 2 a 13 de abril. Encabeçada por Mirian Fochi, a Chapa 1 obteve 35,1% dos votos válidos. No estado do Ceará, a extratificação do resultado foram 821 votos dos ativos e 304 votos dos aposentados. A eleição, mesmo não obrigatória, contou com uma expressiva participação dos associados, sendo que 65% destes participaram. Na ativa de um colégio eleitoral de 102.779 participaram 84.547 (82%) e nos aposentados de um colégio eleitoral de 65.770 participaram 24.335 (37%).


“Agradeço profundamente a confiança depositada pelos associados da Cassi e o apoio dos sindicatos e das demais entidades representativas do funcionalismo, com os quais precisamos somar forças para que tenhamos êxito no imenso desafio de tornar cada vez melhor o atendimento à nossa saúde e a de nossos familiares”, agradece Mirian Fochi, que é secretária de Assuntos Jurídicos da Contraf-CUT e ex-diretora do Sindicato de Brasília.


“Agradeço a todos que participaram de alguma forma de nosso processo democrático e coletivo e, em especial aos 1.125 colegas do estado do Ceará que nos confiaram apoio e voto. Temos um desafio grande e reafirmo aqui nossas propostas de campanha para que possamos cuidar melhor da saúde de nossos colegas do BB”, agradece José Eduardo, diretor do Sindicato dos Bancários do Ceará.

São os seguintes os eleitos pela Chapa 1 – Cuidando da Cassi:

Mirian Fochi
Diretora de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes

Conselho Deliberativo
Antonio Cladir Tremarin – Titular

José Adriano Soares – Titular

Milton dos Santos (Miltinho) – Suplente

Mário Fernando Engelke Suplente

Conselho Fiscal
Carmelina P. dos Santos (Carminha) – Titular

João Antônio Maia Filho Titular

Cláudio Gerstner – Suplente

José Eduardo Marinho – Suplente