Chapa 1 eleita para direção do Sindicato dos Bancários do Ceará

63


Eleita a Chapa 1 – O Sindicato é dos Bancários – para a diretoria do Sindicato dos Bancários do

Ceará, que vai comandar a entidade no quadriênio 2015-2019. A apuração terminou na manhã da sexta-feira, dia 10/7, com a seguinte votação: Chapa 1 obteve 3.515 votos (57,13% dos votos válidos), a Chapa 2 recebeu 2.638 votos (42,87% dos votos válidos). Foram também computados 50 votos em branco e 59 nulos, totalizando 6.263 votos, a maior participação da categoria em uma eleição da entidade.


Assim, é reconduzido à presidência do SEEB/CE, o bancário do Banco do Brasil, Carlos Eduardo Bezerra, que enfatizou: “essa vitória é importante porque reflete a confiança dos bancários da base à atual direção do Sindicato e nos faz mais fortes para prosseguir na luta pela organização da categoria bancária, pela melhoria nas condições de trabalho, por mais contratações, mais avanços sociais, com forte representação de base e também por uma sociedade justa, livre, democrática e soberana”.


Disse ainda, “foi de fundamental importância a participação e o trabalho dos companheiros que fazem a CUT e a CTB. Juntos, bancários de todos os bancos nesse processo democrático. Dessa forma, todos fazem parte da construção de um Sindicato forte e que representa de fato e de direitos trabalhadores bancários. A categoria está de parabéns!”