Chapa 2 – Movimento pela Saúde vence eleição na Caixa

76


Apoiada pelo Sindicato, a Chapa 2 – Movimento Pela Saúde obteve 7.569 votos e foi eleita para compor o Conselho de Usuários do Saúde Caixa em pleito encerrado na terça-feira, 31/1.


Vão integrar o Conselho de Usuários do Saúde Caixa: Ivanilde Moreira de Miranda (Apcef/SP); Euane Streicher Chatah, aposentada (São Paulo-SP); Lilian Minchin, (Campinas-SP); Maria Izabel Menegatti (Rio de Janeiro-RJ); Edmar Martins André (Vitória-ES); Zuleida Martins Rosa, aposentada (Florianópolis-SC); Helenilda Ribeiro Cândido (Brasília-DF); Márcia Boiczuk Krambeck, aposentada (Curitiba-PR); Vera Lúcia Barbosa Leão, aposentada (Goiânia-GO); Paulo Moretti, aposentado (Recife-PE).


“Essa é uma vitória muito importante para os empregados e para a defesa do Saúde Caixa. A chapa 2 tem o compromisso de lutar para que o Conselho de Usuários torne-se deliberativo, que suas decisões sejam respeitadas. Além disso, defende o atual modelo de custeio do Saúde Caixa, uma conquista histórica dos trabalhadores que consta em acordo coletivo”, enfatiza o diretor do Sindicato e empregado da Caixa, Dionísio Reis.


Confira o resultado da eleição para o Conselho de Usuários do Saúde Caixa:
Chapa 2: 7.569 votos

Chapa 1: 5.707 votos

Chapa 4: 3.387 votos

Chapa 3: 1.468 votos

Chapa 5: 1.413 votos