Chapa 3 para a Previ tem apoio do Sindicato dos Bancários do Ceará

48

O Sindicato dos Bancários do Ceará confirma apoio à Chapa 3 “Unidade na Previ” na eleição que ocorre neste semestre. A eleição nesse ano vai renovar os cargos do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Diretoria Executiva, Conselho Consultivo do Plano 1 e Conselho Consultivo do Previ Futuro. Em março, a Comissão Eleitoral divulgou a homologação da Chapa 1 – “Nova Previ” e a Chapa 3 – “Unidade na Previ” para a eleição.


José Eduardo, diretor do SEEB/CE, disse que o Sindicato vai se articular com os membros da Chapa 3 para fazer o acompanhamento nas agências. Segundo José Eduardo, a Chapa 3 tem como principal preocupação a defesa e compromisso com a Previ e seus previdenciários. “O Sindicato dos Bancários do Ceará apoia e pede o voto para a Chapa 3 por entender que essa tem o compromisso de defender com responsabilidade o patrimônio que servirá para toda a vida dos colegas do Banco do Brasil”.


O Sindicato convoca todos os funcionários da ativa e os aposentados do Banco do Brasil a participarem das eleições. “Conclamamos a todos os participantes a votarem nas eleições da Previ, elegendo os representantes da diretoria, dos conselhos e, assim, exercer um maior controle social e uma maior correlação com o patrocinador, que é o Banco do Brasil”, disse Plauto Macêdo, diretor do SEEB/CE.


ELEIÇÕES – A votação será realizada no período de 17 a 27/5. Esse ano também haverá renovação da administração indicada pelo Banco do Brasil. O resultado da eleição e dos indicados pelo Banco será divulgado no dia 1º/6.