Chapa 3 Unidade na Previ, apoiada pela Contraf e pelo SEEB/CE, vence eleição com 71% dos votos

55

A Chapa 3 Unidade na Previ, apoiada pela Contraf-CUT e pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, venceu a eleição para a renovação de parte da direção do fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil. Obteve 71,72% dos votos válidos, contra 28,27% conferidos à Chapa 1 Nova Previ. Os novos diretores e conselheiros eleitos tomam posse nesta terça-feira, 1º/6.


“Agradecemos a manifestação de confiança dos participantes. Agradecemos os votos dos bancários cearenses e o apoio das entidades associativas do Ceará”, disse Carlos Eduardo Bezerra, presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará. Segundo ele, agora é hora de ampliar a unidade que construímos na campanha para defender os interesses dos associados, na busca de melhores benefícios para todos.


A Chapa 3 Unidade na Previ, apoiada pelo Sindicato, também teve bom resultado no Ceará, entre os funcionários novos e veteranos da ativa, com vitória por 66,11% dos votos válidos.


“O resultado da eleição reflete a confiança dos associados nas propostas consistentes da Chapa 3 e na qualidade e capacidade de seus integrantes e significa também um voto de aprovação à gestão bem sucedida da Previ nos últimos anos”, avalia Marcel Barros, secretário-geral da Contra-CUT.

VEJA A CHAPA ELEITA PARA A DIREÇÃO DA PREVI:


DIRETORIA EXECUTIVA – DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO: Paulo Assunção, ex-diretor do Sindicato de São Paulo, ex-coordenador da Comissão de Empresa, ex-representante do funcionalismo do Conselho de Administração do BB e ex-conselheiro deliberativo eleito da Previ. Diretor de Planejamento: Vitor Paulo Gonçalves, ex-diretor de Participações eleito e ex-conselheiro deliberativo eleito da Previ.


CONSELHO DELIBERATIVO – Celia Larichia (titular), vice-presidente de Administração da AAFBB. Luiz Carlos Teixeira (suplente), conselheiro deliberativo eleito da Previ e diretor do Sindicato de Ribeirão Preto, da Federação dos Bancários de SP/MS e da UGT. Conselho Fiscal – Fabiano Félix (titular), secretário-geral do Sindicato dos Bancários de Pernambuco; Aldo Alfano (suplente), vice-presidente de Comunicação e Marketing da AAFBB.


CONSELHO CONSULTIVO DO PLANO 1 – Odali Dias Cardoso (titular), presidente da AABB Rio de Janeiro e conselheiro deliberativo eleito da Previ; José Branisso (titular), conselheiro deliberativo da Anabb; Flávio Pastoriz (suplente), diretor de Comunicação do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre; Mércia Pimentel (suplente), conselheira consultiva eleita do Plano 1 da Previ e conselheira deliberativa da Anabb.


CONSELHO CONSULTIVO DO PREVI FUTURO – Wagner Nascimento (titular), diretor do Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte, membro da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB e conselheiro consultivo do Previ Futuro; Ítalo Lazzarotto (titular), secretário do grupo temático de Previdência e Aposentadoria da Anabb; Rafael Zanon (suplente), diretor do Sindicato de Brasília e ex-secretário de Formação da Federação dos Bancários do Centro-Norte; Luciana Vieira (suplente), diretora do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro.