Chico do Caranguejo oferece desconto aos bancários sindicalizados

59


O convênio firmado entre o Sindicato dos Bancários do Ceará e a Barraca Chico do Caranguejo garante aos bancários associados os melhores preços cobrados na Praia do Futuro, e ainda dá desconto. Conforme a parceria, o desconto é válido para todos os estabelecimentos Chico do Caranguejo, em Fortaleza.


Os filiados ao Sindicato terão desconto especial de 10% na conta, entrada de duas pessoas para os shows na quinta-feira à noite, couvert artístico grátis para duas pessoas nos dias de evento e entrada grátis para crianças no Aqua Park.


A Barraca Chico do Caranguejo oferece uma ampla programação cultural. Às quintas-feiras à noite, a barraca oferece o mais famoso caranguejo da cidade, agora acompanhado com música e humor, com os melhores humoristas de Fortaleza.


A culinária fica por conta da típica comida nordestina, que oferece petiscos, grelhados, peixes, frutos do mar, além do tradicional caranguejo. A barraca oferece ainda salão de eventos, guarda volumes, playgrounds, bar tropical, loja de conveniência e acqua park.

O atendimento com desconto só será realizado mediante a apresentação de carteira com o número da matrícula sindical ou contracheque comprovando a filiação ao Sindicato dos Bancários.


Mais informações:
Barraca Chico do Caranguejo

Av. Zezé Diogo, 4930 – Praia do Futuro

Fone: (85) 3262 0108

Telefax: (85) 3234 1638

www.chicodocaranguejo.com.br