Clementino Moura, casamento matuto e repentistas são atrações do Botequim Junino dos Bancários, dia 27/6

17


O sanfoneiro Clementino Moura será a grande atração do Botequim dos Bancários deste mês de junho que acontecerá no próximo dia 27, na sede do Sindicato.


O evento contará ainda com a apresentação de dupla de violeiros para abrilhantar a Conversa de Botequim que, nesta edição, terá como entrevistado o bancário Orlando Queiroz (CEF), abordando o tema A Arte do Repente.


A programação contará ainda com o lançamento do livro “Recordações”, do aposentado da CEF, Rogélio Fernandes (Talento Bancário) e a realização do casamento matuto sob a coordenação do grupo Raiz Sertaneja. A banda Elias Carneiro e Raízes do Forró antecede o show de Clementino Moura e haverá ainda quadrilha improvisada, puxada pelo animador cultural Dilson Pinheiro.


Promoções continuam – O sorteio do Vale-Conta; os clones de cerveja, whisky, água e refrigerante e estacionamento grátis para os primeiros 25 bancários sindicalizados que chegarem ao evento continuam valendo para esta edição. Para concorrer aos quatro vales-conta no valor de R$ 100,00 cada é necessário confirmar presença no Botequim através do endereço www.bancariosce.org.br/sorteio.php.


Decoração especial misturando os festejos juninos com a realização da Copa do Mundo de Futebol darão o tom do Botequim. Compareça com a sua família e amigos a mais uma edição do projeto cultural do Sindicato dos Bancários que já está incluso no calendário de manifestações artísticas de Fortaleza.


“As festas juninas já são uma tradição do povo nordestino e aliadas à realização da Copa do Mundo no Brasil criaram um clima perfeito para um Botequim dos Bancários ainda mais animado. Os bancários e seus familiares estão convidados para mais uma edição especial com muita alegria, muito forró e comidas típicas”
Tomaz de Aquino, secretário de Cultura do Sindicato dos Bancários do Ceará


 


Veja a Programação

18h30 – Talento Bancário – Rogélio Fernandes (CEF) lança o livro “Recordações”, com apresentação do escritor Thiago Goes (bancário do BNB)

19 horas – Conversa de Botequim – Orlando Queiroz (CEF), conversa com Dilson Pinheiro sobre “A Arte do Repente”

19h30 – Dupla de repentistas Antonio Jocélio e Zé Eufrásio

20 horas – Casamento Matuto com o Grupo Raiz Sertaneja

20h30 – Show de Elias Carneiro e Banda Raízes do Forró, com quadrilha improvisada puxada pelo animador Dílson Pinheiro.

21h30 – Show do sanfoneiro Clementino Moura e Banda

Durante a programação – Comidas típicas, sorteio de quatro vales-conta (R$ 100,00 cada), distribuição de brindes entre os presentes (chapéus para homens e enfeites para mulheres) e clones de whisky, água e refrigerantes.