CLINIC C/10 promove curso de Futsal para crianças

63

Educação Física, técnica, tática, estratégia, nutricionismo, regras do jogo e várias palestras. Esses são os assuntos que serão abordados no Curso de Futsal promovido pelo Clinic C/10, no período de 5 a 9 de julho, no Colégio Farias Brito.


Duas turmas serão formadas. O curso é para garotos de 8 a 15 anos. Uma pela amanha na sede Centro de 8h30 da manhã às 12h30 e outra na Sede Aldeota de 14h30 às 18h30. No dia da abertura, todos os inscritos receberão um colete e um calção.


No intervalo das aulas será servido um lanche à base de frutas e no final do curso serão entregues certificados de participação para todos os alunos. Haverá sorteio de diversos brindes trazidos por nossos atletas que jogam no exterior e um DVD opcional para os pais que solicitarem de forma antecipada.

SOBRE O CLINIC C/10 – A instituição é dirigida pelo atleta Carlinhos Lima Bezerra, que atua no Andorra da Espanha e tem a Coordenação de Sérgio Rodrigues, chega ao Ceará. O grupo é constituído de 8 atletas cearenses que atuam na Europa e um jogador de destaque de nosso campeonato e estarão aqui no mês de julho para um ministrar o curso.


Rude, que foi apontado como o melhor do Estado no ano passado e que atua na Rússia; Erick, que joga em Portugal; Igor, atleta do Barcelona e Diece, que é jogador do Benfica de Portugal e também da Seleçao Brasileira são alguns dos que estarão aqui no período de 5 a 9 de julho.