Clínica Viva Mente oferece 30% de desconto para sindicalizados

64


O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a Clínica Viva Mente Psicologia, que oferece 30% de desconto para os sindicalizados.


A Clínica Viva Mente oferece aos bancários uma Vivência Terapêutica Anti-Stress, onde é possível detectar seu nível de stress. A vivência tem a duração de três meses com aplicação de testes e instrumentos para elucidação do momento vivencial do stress do bancário, ensinando como lidar com o stress e traçando estratégias para uma alta performance na vida profissional.


A vivência busca ajudar os bancários a administrar e reconhecer o nível de stress o qual está passando em decorrência das cobranças de metas e resultados no seu trabalho. Serão encontros com trocas de experiências pessoais e profissionais que proporcionarão um melhor realinhamento de postura na vida como um todo. São 06 encontros com uma facilitadora experiente e que direciona dentro da linguagem bancária o trabalho e apoio psicológico. O investimento é de R$ 630,00 podendo ser parcelado em até 3 vezes.

Mais informações:

Clínica Viva Mente

Av. Santos Dumont, 2626 – Sala 911 – Aldeota – Ed. Plaza Tower – Fone: 85 99964 2627 / 99918 3813