Clube de Turismo Bancorbrás traz um mundo de vantagens para associados

49

O Clube de Turismo da Bancorbrás é uma das maneiras mais práticas e econômicas de se hospedar e integra a lista dos convênios firmados pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, como prestação de serviço aos seus filiados. Esse clube conta com o serviço de mais de 4.000 hotéis no Brasil e no exterior para que os associados ao Sindicato possam se hospedar com até 35 diárias por ano, contando com assistência em viagens e todos os benefícios do Clube de Vantagens. Além disso são ofertados descontos especiais aos bancários filiados em qualquer serviço da Bancorbrás.


Segundo a direção da empresa, milhares de brasileiros todo ano aderem aos pacotes da Bancobrás, como opção barata de lazer, seja em feriados prolongados ou finais de semana. Além disso, a empresa tem um leque de informações, espalhadas por todo o País. Para mais informações, o bancário pode entrar em contato direito com a empresa através dos telefones: (85) 3082 1702 ou 3082 1303, ou pelo email: cr2-bancobras@uol.com.br.


Aproveite ainda a promoção que oferece descontos na taxa de adesão de 40% na compra do primeiro título e 60% do segundo em diante. Para os associados, ainda há vantagens adicionais.