Colegas premiados com máquina digital e TV

105

Após oito meses de Campanha de Sindicalização, o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB/CE) sorteou uma TV 29″ e uma câmera fotográfica digital (para os novos sindicalizados de 1º/1/2007 até 31/8/07). As premiações foram sorteadas no primeiro prêmio da Loteria Federal – 16789, do dia 8/9.


A bancária do BNB, Maria José de Lima (Fortaleza Montese, com o nº 789), ganhou uma máquina digital e o bancário da Caixa Federal, Leirton Pinto de Almeida (RF Retaguarda, com o nº 6789), foi contemplado com uma TV 29″.


Para Maria José de Lima, a campanha foi importante, pois motivou os bancários a participar de forma mais efetiva das lutas da categoria. “A campanha trouxe o Sindicato para perto dos bancários. Isso é importante. Acho que todos os bancários deveriam ser sindicalizados”.


A Campanha de Sindicalização realizada pelo SEEB/CE trouxe para a entidade um total de 389 novos associados no período da campanha. No total, são 8.400 filiados, entre ativos e aposentados.


O secretário de Organização do Sindicato, Luiz Roberto (Bebeto) Félix, considera o resultado da campanha extremamente satisfatório. “Não só pela quantidade expressiva de sindicalizações, mas por entendermos que os bancários estão cada vez mais conscientes da sua importância para a nossa entidade”, analisa.