Colégio Espaço Aberto garante desconto de 20% para bancários

50


O Sindicato dos Bancários do Ceará tem convênio firmado com o Colégio Espaço Aberto, que oferece turmas desde a educação infantil ao ensino médio. As matrículas já estão abertas. Os bancários sindicalizados e seus dependentes podem ter desconto de 20% para todas as séries, sedes e turnos do Espaço Aberto.


O Colégio Espaço Aberto proporciona ações pedagógicas diferenciadas desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Com turmas reduzidas e uma preparação completa, que pode inclusive ocorrer em turno integral, os alunos são formados no conjunto das disciplinas curriculares e nas práticas cotidianas com ensino das artes, música, teatro, dança, formação humana e idiomas.


Graças à parceria, os bancários terão desconto de 20% para o ano letivo de 2016 a partir da segunda parcela anuidade (mês de janeiro). O desconto não incide sobre a primeira parcela anuidade (matrícula). O benefício é válido para qualquer série, de qualquer sede. Além disso, o Colégio Espaço Aberto oferece ainda para todos os seus alunos o desconto de antecipação de 3% para boletos pagos até dois dias antes do vencimento padrão (5 de cada mês).


Para agendar uma visita ou obter mais informações ligue 3304-0200 ou acesse o site www.espacoaberto.com.br.

Mais informações nas sedes do Colégio Espaço Aberto: Avenida Dom Luís (3304.0200) e Rua Bento Albuquerque (3304.0700)