Coletivo de Mulheres Bancárias em mais uma ação no Sertão Central

58


O Coletivo de Mulheres Bancárias do Ceará, cumprindo deliberação do planejamento 2014/2015, em mais uma ação visitou no último dia 21/5, as cidades de Quixadá e Pacajus, percorrendo ao todo oito agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste do Brasil, Bradesco e Itaú.


As integrantes do Coletivo de Mulheres nessa caravana foram as diretoras Carmen Araújo, Carmem Amélia, Marlúcia de Oliveira, Rita Ferreira, Jannayna Lima, Joice Castro e Iêda Marques.


As diretoras do Sindicato fizeram reuniões com os funcionários e conversas mesa a mesa, falando da atuação do Coletivo de Mulheres e divulgando o curso preparatório para o exame CPA20, que será realizado em quatro sábados seguidos, começando em 6/6, para contemplar também os bancários do Interior. Além disso, as representantes do Coletivo tiraram dúvidas dos bancários, ouviram demandas e receberam sugestões da categoria.


Novas visitas serão realizadas na Serra de Baturité e litoral leste. Além disso, semanalmente, as mulheres visitam agências na capital.


Coletivo presta homenagem à empregada da Caixa Quixadá


Na cidade de Quixadá, o Coletivo de Mulheres parabenizou a empregada Silvia Helena Timóteo pelos relevantes 30 anos de serviços prestados à Caixa Econômica Federal, na mesma agência. É a força da mulher cearense ajudando a construir o Brasil. Parabéns!