Coletivo de Mulheres e Coral do SEEB/CE prestam homenagem às bancárias

59


     


O Sindicato dos Bancários do Ceará, através do Coletivo de Mulheres prestou homenagem às mulheres bancárias, no Dia Internacional da Mulher, com um circuito dos Corais do Sindicato e Afabec, com distribuição de brindes. Nas apresentações, o Coral ganhou aplausos do público sendo, inclusive, elogiado pelas clientes e funcionárias emocionadas.


Essa programação alusiva à data teve a participação dos diretores do Sindicato, levando às agências do Centro músicas para ressaltar o papel da mulher, como Vitoriosa (Ivan Lins), Maria Maria (Milton  Nascimento)  e  Abre  Alas (Chiquinha Gonzaga).


“É a nossa homenagem àquelas que lutam, batalham no dia a dia das agências bancárias. Àquelas que enfrentam metas, desafios, mas não perdem a esperança, não perdem a alegria. Que neste Dia Internacional da Mulher, assim como os outros dias do ano, sejam de felicidade de muito amor. Que todas as bancárias possam desfrutar as coisas boas da vida, sem assédio moral ou sexual, que tenham seus direitos respeitados e que a igualdade de oportunidades seja uma realidade nos bancos. Essa é uma luta do Sindicato”, disse Rita Ferreira, diretora do SEEB/CE.