Colisão com trem mata bancário

28

O Sindicato dos Bancários do Ceará lamenta a morte precoce do bancário do Bradesco, José Didier Machado Filho, 45 anos, gerente geral da agência Bezerra de Menezes. Ele faleceu na última terça-feira, dia 25/1, vítima de acidente de trânsito.


A colisão de um trem de passageiros com uma Hilux aonde vinha o bancário aconteceu na passagem de nível da Avenida Filomeno Gomes, bairro Jacarecanga, e provocou ainda ferimentos em outros dois passageiros da caminhonete. Testemunhas informaram que a Hilux avançou a cancela. O trem, mesmo estando em baixa velocidade, ainda arrastou a caminhonete por cerca de 200 metros. O impacto da colisão concentrou-se no lado direito, exatamente onde estava o bancário Didier Machado. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


O Sindicato se solidariza com a família do bancário e presta aqui nossa última homenagem a Didier, que participava frequentemente das atividades do Sindicato, sendo habitual praticante dos eventos esportivos promovidos pela entidade. Desejamos nossas sinceras condolências à família de Didier.