Comando Nacional se reúne no dia 31/3 para organizar Campanha 2011

55

O Comando Nacional dos Bancários reúne-se na próxima quinta-feira, dia 31/3, para discutir a organização da Campanha Nacional de 2011. A reunião será realizada a partir das 9 horas, na sede da Fetec São Paulo. A parte da manhã será reservada para o lançamento nacional do Caderno de Igualdade e Oportunidades.


Coordenado pela Contraf-CUT, o Comando Nacional é formado por 36 entidades, entre elas nove federações e os maiores sindicatos dos trabalhadores do sistema financeiro. “É o Comando quem negocia a renovação da convenção coletiva com a Fenaban, unindo o processo de negociação e mobilização, buscando novas conquistas para os trabalhadores de bancos públicos e privados de todo País”, salienta o presidente da Contraf-CUT e coordenador do Comando Nacional, Carlos Cordeiro.


Veja a relação das entidades que integram o Comando Nacional: Contraf-CUT; Fetrafi Rio Grande do Sul; Fetec Santa Catarina; Fetec Paraná; Fetec São Paulo; Feeb São Paulo e Mato Grosso do Sul; Feeb Rio de Janeiro e Espírito Santo; Fetraf Minas Gerais; Fetec Centro-Norte; Feeb Bahia e Sergipe; Fetec Nordeste; Seeb Porto Alegre; Seeb Florianópolis; Seeb Curitiba;Seeb São Paulo; Seeb Campinas; Seeb ABC; Seeb Rio de Janeiro;Seeb Belo Horizonte; Seeb Brasília; Seeb Campo Grande; Seeb Mato Grosso; Seeb Espírito Santo; Seeb Bahia; Seeb Sergipe; Seeb Alagoas; Seeb Pernambuco; Seeb Paraíba; Seeb Ceará; Seeb Piauí; Seeb Pará e Amapá; Seeb Rondônia; Comissão de Empresa dos Funcionários Banco do Brasil; Comissão Executiva dos Empregados da Caixa Econômica Federal; Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco da Amazônia e Comissão de Empresa dos Funcionários do BNB.