Conferência de Saúde debate atenção primária e qualidade de vida

54

No próximo dia 24/3, das 16h às 19h20, acontece a VI Conferência Estadual de Saúde do Ceará, promovida pela Cassi. O tema do encontro é “Atenção Primária à Saúde e o Processo do Cuidado: promovendo a qualidade de vida”.


O evento contará com a participação de vários dirigentes da Cassi, além da gerente executiva de Saúde da Cassi, Vilma Regina Freitas Gonçalves Dias.


Além do debate, serão empossados ainda os novos membros do Conselho de Usuários da Cassi para o biênio 2011-2013.


“É importante a participação social de todos os segmentos envolvidos: ativos e aposentados e Cassi Família para juntos fazermos um debate na busca de soluções para o aprimoramento do modelo assistencial prestado pela Cassi aos seus associados”, convoca o representante do Conselho de Usuários do Ceará, Plauto Macedo.


O evento acontece na Superintendência do Banco do Brasil (Av. Santos Dumont, 2889 – 2º andar – Aldeota).

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
16h – Credenciamento


16h15 – Composição da mesa: Diretoria Executiva da Cassi; Gerente Executiva da Cassi; Super/BB; Gerente da Unidade Cassi Ceará e Coordenação do Conselho de Usuários da Cassi Ceará.


17h – Abertura: Graça Machado: Diretora de Saúde e Rede de Atendimento – Cassi.


17h30 – Atenção Primária à Saúde e o Processo de Cuidado: promovendo a qualidade de vida – Vilma Regina Freitas Gonçalves Dias (Enfermeira, Especialista em Gestão de Sistema de Saúde, em Administração e Planejamento para Docentes e em Saúde Pública; Mestre em Saúde Coletiva pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA); Gerente Executiva de Saúde da Cassi).


18h20 – Debate


19h – Apresentação do Conselho de Usuários e posse da nova gestão (Coordenador do Conselho de Usuários – Cassi Ceará).


19h20 – Coquetel