Conferência Estadual da Cassi reúne usuários da Caixa de Assistência

45

No dia 24 de março de 2011, às 16h, no auditório da Super/BB (Avenida Santos Dumont, 1199, na Aldeota), será realizada a Conferência Estadual de Saúde dos usuários da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi).


Realizada a cada dois anos, a Conferência de Saúde é o momento de grande importância para o Conselho de Usuários da Cassi, pois é na Conferência que são discutidos temas de saúde de interesse dos assistidos da Cassi.


O tema desse ano é “Atenção primária à saúde e o processo do cuidado: promovendo a qualidade de vida”. Participa da conferência de abertura a gerente executiva de Saúde da Cassi, Vilma Dias.


No evento, participam representantes da Diretoria da Cassi, da Cassi Ceará e do Banco do Brasil. Todo o corpo social da Cassi está convidado para comparecer ao evento. Os diretores Plauto Macedo e José Eduardo são os representantes do Sindicato no Conselho de Usuários.


Na Conferência, novos representantes do Conselho de Usuários serão eleitos e/ou empossados. O período que antecede a Conferência é propício para o corpo social da Cassi participante do processo de escolha dos novos conselheiros discutir, refletir e fazer parte desse grande momento do Conselho de Usuários.

O QUE SÃO OS CONSELHOS?


Os Conselhos são compostos por representantes eleitos dos associados, das entidades, da Cassi e do plano Cassi Família. Integram os Conselhos de Usuários: CIPA, Super, Equipes de Auto Desenvolvimento (EAD’s), Órgãos Regionais, AABB, AAFBB, Afabb, Sindicatos, Federações, Anabb, Cooperativas entre outras.