Conferência Nacional vai definir estratégias para a Campanha Salarial 2009

61

A Contraf-CUT realiza, nos próximos dias 17, 18 e 19/7, a XI Conferência Nacional dos Bancários. O evento ocorre no Hotel Holliday Inn, em São Paulo, e vai reunir cerca de 700 delegados de todo o País.


Os bancários irão debater durante o encontro vários temas referentes a Campanha Nacional 2009: segurança bancária, saúde e condições de trabalho, emprego e remuneração e previdência complementar. Esses também serão os temas dos encontros temáticos que ocorrem durante todo o dia 17/7. Entretanto, a abertura solene da Conferência Nacional ocorre apenas às 20h do dia 17.


Durante o dia 18/7 será realizado um amplo debate para a análise de conjuntura nacional e os efeitos da crise econômica mundial na economia brasileira e na sistemática dos bancos. Em seguida, será realizada uma plenária conjunta com todos os participantes.


O encerramento dos trabalhos será realizado no dia 19/7, às 9h, com a abertura da plenária final.


Durante a IX Conferência Regional da FETEC/NE, os bancários da região escolheram os delegados para o evento, sendo a delegação composta por 57 delegados e seis observadores. O Ceará enviará à Conferência Nacional um total de 24 delegados.

Confira a programação da XI Conferência Nacional

17/julho – 9h às 18h

Encontro temático sobre Segurança Bancária

Encontro temático sobre Saúde e condições de trabalho

Encontro temático sobre Emprego e Remuneração

Encontro temático sobre previdência Complementar

20h – Abertura solene

18/julho – 9h às 18h
10h – Análise de conjuntura

14h – Plenária Conjunta

19/julho – 9h às 15h
9h – Plenária final