Confraternização e encontros reúnem bancários aposentados

57


O Sindicato dos Bancários do Ceará, através da sua Secretaria de Aposentados, realizou atividades durante o ano, que viraram momentos de confraternização e reencontros. No dia 24/1, um almoço comemorativo ao Dia Nacional dos Aposentados, teve a participação de quase 200 convidados, no Hotel Praia Centro, com sorteio de brindes e a participação especial da bateria do bloco de pré-carnaval dos bancários, De Magote Não Tem Quem


No 2º Encontro Estadual dos Bancários Aposentados no dia 23/5, no BNB Clube, a integração da categoria contou com atrações culturais e esportivas, bem como palestra sobre “Sexualidade e o envelhecimento saudável”. O evento reuniu cerca de 190 participantes.


O Sindicato reuniu bancários aposentados em confraternização natalina, com a presença de  119 bancários e acompanhantes, no dia 18/12. A programação constou de café da manhã, da apresentação do Coral do Sindicato dos Bancários do Ceará/Afabec, seguido de sorteio de um final de semana em hotel na Praia das Fontes, ganho por Irênio César Militão, aposentado do Banco do Brasil.